Notícias

Sony abre inscrições para testes no Update 5.50 do PS4

Vai participar?

por Daniel dos Reis
Sony abre inscrições para testes no Update 5.50 do PS4

A Sony Interactive Entertainment já está se preparando para lançar uma nova e grande atualização de sistema para o PlayStation 4. A empresa japonesa abriu hoje (15) um formulário de inscrições para aqueles que desejam participar dos testes beta do vindouro Update 5.50 para PS4.

Contudo, por enquanto, o recrutamento acontece somente no PlayStation Blog japonês, mas é bem provável que os jogadores dos demais continentes também possam fazer parte dos testes (geralmente as atualizações dos blogs norte-americanos, latinos e europeus acontecem em outros horários).

Se você faz já parte do programa, um e-mail com instruções de como baixar a próxima versão beta do software de sistema será encaminho automaticamente em um momento oportuno. No entanto, caso seja um novato e quiser participar, basta seguir pelos links abaixo:

  • Conta Japonesa (AQUI)
  • Conta Europeia (AQUI)
  • Conta Norte-Americana (AQUI)

É necessário conexão com à internet e uma Conta Principal. E lembre-se: você pode voltar ao software anterior a qualquer momento.

O teste beta do software do sistema PS4 é um programa de testes que permite a você experimentar rapidamente funções não fornecidas pelo software do sistema disponível publicamente.

Update 5.50

Ainda não foi revelado quais serão as novidades da nova atualização, mas espera-se que as novas funcionalidades sejam realmente relevantes para os usuários, já que o último update (5.0), apesar de muito importante, não ofereceu itens tão impactantes.

Aproveite para compartilhar conosco: qual funcionalidade deve ser priorizada pela Sony no momento?