Notícias

Sony adia desligamento de servidores de Gravity Rush 2 para julho

Só em julho agora!

por Daniel dos Reis
Sony adia desligamento de servidores de Gravity Rush 2 para julho

O desligamento dos servidores online de Gravity Rush 2, anteriormente planejado para dia 19 deste mês de janeiro, foi adiado para 18 de julho ainda deste ano. A Sony não explicou os motivos deste movimento, mas tudo indica que foi devido aos pedidos inflamados dos jogadores que ainda se aventuram nas conquistas online do título.

Mesmo que Gravity Rush 2 não seja focado em atividades que exigem conexão – na verdade pouquíssimos recursos são oferecidos – ainda assim muitos jogadores não tiveram tempo-oportunidade de experimentar as opções. Dessa forma, até 18 de julho, ainda será possível:

  • Enviar e receber desafios;
  • Ver as tabelas de ranking;
  • Enviar e receber Caças ao Tesouro;
  • Enviar, receber e visualizar Fotos Fantasmas;
  • Obter Dusty Tokens e as suas recompensas.

Lançado em fevereiro de 2017, o título conta com uma ótima campanha single-player e boas opções de escolhas. Como explicamos em nossa análise:

É raro uma IP nascer em um console portátil e sua sequência ser lançada em um console caseiro. Mais raro ainda é esta sequência dar certo. Gravity Rush 2 é este caso. Não se trata de uma mera continuação, mas uma melhoria em quase todos os pontos do primeiro jogo.

História, personagens, mundo. Todos estes elementos são o testamento de que este jogo é, de fato, aquilo que prometeu ser. E apesar de alguns tropeços que, vez ou outra, comprometem a diversão, estes não são suficientes para macular de forma significativa o conjunto da obra.