Notícias

Sony anuncia 2º Temporada do PlayStation na Estrada; saiba mais

Caminhão do PlayStation passará por outras cidades no Brasil.

por Thiago Lima
Sony anuncia 2º Temporada do PlayStation na Estrada; saiba mais

Nos últimos meses ouvimos falar com frequência de um caminhão que carregava alguns PlayStation 4 na carroceria, oferecendo a oportunidade de gameplay em diversas cidades do Brasil. A pergunta que ficava é: quando ele chegará na minha cidade?

A resposta pode está perto de chegar, já que segundo o PlayStation Blog, o projeto PlayStation na Estrada volta ainda maior para a sua Segunda Temporada, trazendo uma bagagem de experiência extra de sua primeira viagem.

O planejado e o realizado

A princípio, a ideia era bem simples e interessante: ter alguns dos mais populares títulos do PlayStation 4 em um caminhão, levando-os para os fãs de todo o Brasil. Mas uma série de complicações, inclusive de logística, impediram o caminhão de atravessar longas distâncias.

Mas se por um lado o projeto se deparou com obstáculos, por outro, esse mesmos desafios serviram de aprendizado, transformando essa Primeira Temporada em um teste importante para o futuro do caminhão.

O principal resultado aferido foi o do interesse da comunidade gamer na chegada do caminhão, que foi muito positiva, segundo os organizadores, mostrando que o investimento no projeto traz um retorno muito interessante para a marca no Brasil.

PlayStation Na Estrada 5

PlayStation Na Estrada 4

PlayStation Na Estrada 3

PlayStation Na Estrada 2

PlayStation Na Estrada 1

Planos para o futuro

Sendo assim o projeto continuará e terá uma ampliação considerável, seja nos locais a serem visitados ou nas atrações oferecidas pelo PlayStation na Estrada.

Nem todas as cidades a serem contempladas com a visita do caminhão já foram divulgadas, mas há previsão de atendimento à cidades nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Confirmadas estão apenas as cidades de Vitória-ES (Shopping Vitória) e Belo Horizonte-MG (Minas Shopping), que receberão o caminhão nos dias 14 a 16 de setembro e 21 a 23 do mesmo mês, respectivamente, com horário de funcionamento das 12h às 20h.

Assim que novos detalhes sejam divulgados pela organização, repassaremos por aqui a agenda do Projeto PlayStation na Estrada. Outra dica é ficar ligado nas redes sociais do PlayStation Blog para se manter atualizado.