Notícias

Sony anuncia coletânea de clássicos Jak and Daxter para PS4

Para matar a saudade.

por Daniel dos Reis
Sony anuncia coletânea de clássicos Jak and Daxter para PS4

Através do PlayStation Blog, a Sony anunciou que jogos nostálgicos da franquia Jak and Daxter, da Naughty Dog, serão oferecidos no PlayStation 4 através da modalidade clássicos.

Os lançamentos já haviam sido especulados anteriormente quando o órgão norte-americano ESRB listou em seu site as classificações indicativas para os jogos no PS4. Os três clássicos Jak II, Jak 3 e Jak X Combat Racing estarão disponíveis para download na PlayStation Store em 6 de dezembro. Os games serão oferecidos individualmente ou poderão ser comprados em um pacote.

Jak an Daxter surgiu logo após a Naughty Dog encerrar sua participaçõa na franquia Crash Bandicoot. O primeiro deles chegou ao PlayStation 2 em outubro de 2003 e oferecia um enredo mais elaborado, boas possibilidades de exploração e um humor bastante sarcástico.

Foi a partir desta franquia que a Naughty Dog conquistou experiência na construção de narrativas mais maduras, passando então por Uncharted e culminando no aclamado The Last of Us.

Os preços, tanto do pacote, como individual ainda não foram revelados. Mas podemos nos basear em Jak and Daxter: The Precursor Legacy, atualmente disponível no PS4 por R$ 45,90.

Espera-se ainda que os clássicos contem com melhorias gráficas e suporte aos troféus. Algo que também aconteceu com The Precursor Legacy.