Notícias

Sony anuncia: DLC gratuito de Days Gone chega hoje (6)! Veja detalhes

A Bend Studio confirmou a chegada do primeiro DLC de Days Gone.

por Raphael Batista
Sony anuncia: DLC gratuito de Days Gone chega hoje (6)! Veja detalhes

A Sony confirmou hoje (6) as novidades do DLC gratuito de Days Gone. A expansão chega ainda nesta quinta-feira e promete movimentar o mundo aberto do título com dificuldade Survival.

Para aumentar o nível de complexidade, o jogo vai: aumentar a resistência dos inimigos, retirar a Viagem Rápida e tornar a interface bem mais “clean”, removendo vários elementos de auxílio.

As recompensas vão ser melhores, claro. Os jogadores poderão conquistar novos troféus, skins para moto, caso consigam completar o game na dificuldade mais elevada.

Essa não é a única novidade programada para o mês de junho. Os Desafios, em forma de missões, chegarão em breve em diferentes categorias como combate, bike ou horda. Estes complementos irão garantir vantagens regeneração mais rápida, aumento de munição, durabilidade das armas e outras melhorias gerais.

No primeiro desafio planejado, “Surrounded”, Deacon precisará sobreviver a uma horda infinita no Campo Sherman. Quanto mais Freakers mortos, mais tempo os jogadores recebem para continuar lutando. Doze desafios em 12 semanas chegam em Days Gone nos próximos meses.

Mais tarde em Junho, começaremos a lançar Desafios. Cada semana, um novo desafio de combate, bike ou horda chegará, com regras únicas e modificadores de pontuação. Se dar bem neles gera recompensas na forma de patches que vêm com vantagens

1

2