Notícias

[PSX] Sony anuncia FPS Firewall Zero Hour para PSVR; conheça

Me empolgou bastante este!

por Tatiane Inês
[PSX] Sony anuncia FPS Firewall Zero Hour para PSVR; conheça

Durante o bate-papo que deu início aos eventos da PlayStation Experience, um novo jogo desenvolvido para PlayStation VR chamou a atenção. Mesmo que tenha sido mostrado apenas um pequeno trecho, Firewall Zero Hour impressionou pela ideia de um FPS tático no VR.

Além da imersão que os óculos de realidade proporciona, o título tem uma premissa diferente dos demais jogos de tiro desenvolvidos para o dispositivo: “uma pegada mais tática e com multiplayer são os diferenciais de Firewall Zero Hour“.

De acordo com os detalhes revelados por Adam Orth, Estrategista Criativo da First Contact Entertainment, estúdio responsável pelo desenvolvimento, Firewall lembra muito o estilo de Rainbow Six Siege, FPS estratégico da Ubisoft.

“Em Firewall Zero Hour, duas equipe são contratadas por agentes anônimos para proteger ou obter informação altamente sensível em um laptop em locais perigosos e exóticos pelo mundo afora. O agente de cada equipe serve de “olho no céu” e guia cada partida oferecendo objetivos e informação vital da missão no seu decorrer. Sua única preocupação são os dados e estão dispostos a pagar muito bem por eles.”

  • Como Atacantes, os objetivos são: Dar a volta nos pontos de acesso da Firewall, Encontrar o Laptop e Iniciar o Hack.
  • Como Defensores, os objetivos do time são: Manter os pontos de acesso da Firewall seguros, Proteger o Laptop e Evitar o Hack.

Confira o vídeo mostrado durante o pré-show nesta madrugada: