Notícias

Sony anuncia manutenção na PSN para amanhã (25); saiba mais

Manutenção na madrugada.

por Daniel dos Reis
Sony anuncia manutenção na PSN para amanhã (25); saiba mais

Através do site que monitora o status de funcionamento da PlayStation Network, a Sony alerta que a rede do PlayStation será submetida a uma manutenção programada na data de amanhã (25). Entretanto, não há razões para preocupações.

No lembrete, a empresa explica que se trata novamente de ajustes de rotina e implementações de melhorias e que o horário será de madrugada, impactando da menor maneira possível. Além disso, durante todo o procedimento, a maioria dos aplicativos irão funcionar normalmente, inclusive seus modos online.

As excessões ficam por conta da PlayStation Video, PlayStation Store e Gestão de Contas. No período, estes recursos estarão inacessíveis.

Tome nota:

  • Início: 04:00 (horário de Brasília)
  • Fim: 05:00 (horário de Brasília)

Para que você possa usufruir do PlayStation 4 sem demais intercorrências durante o período de manutenção, será necessário que seu console esteja configurado como ‘console principal’. Para ativar seu console, inicie uma sessão no seu perfil da PlayStation™Network e selecione [Configurações] > [PlayStation™Network/Gerenciamento da conta] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Ativar].

A Sony ainda reforça que está trabalhando para que o tempo das manutenções sejam menores a cada vez.

Nova atualização

A Sony também está preparando o lançamento de uma nova atualização para o PlayStation 4. A empresa já abriu a possibilidade para que os interessados possam testar as novidades através de um programa de beta testers. Caso você se interesse em saber quais serão os novos recursos de firmware do PS4, basta se candidatar.