Notícias

Sony anuncia multiplayer gratuito neste fim de semana

por Tatiane Inês
Sony anuncia multiplayer gratuito neste fim de semana

Como todos (supostamente) sabem, a assinatura da PlayStation Plus é requerida para acessar os modos de jogo online dos jogos no PS4. Mesmo que alguns pouquíssimos jogos não necessitem, o serviço é obrigatório para todos os demais, mas neste final de semana o acesso aos modos multijogador dos jogos poderão ser acessados, mesmo para aqueles que não são assinantes.

A partir de sexta feira (11/12), a perdurar até segunda-feira (14/12), todos os proprietários de PlayStation 4 poderão jogar online de forma livre. Vale ressaltar que esse recurso não dá acesso aos jogos grátis oferecidos pela PlayStation Plus.

Acompanhado da novidade, está disponível a DLC gratuita de Star Wars: Battlefront, denominada Battle of Jakku (Batalha de Jakku) que trará um novo mapa para todos os jogadores.multiplayer gratis 2Esta é uma excelente oportunidade para que aqueles que não possuem assinatura da PlayStation Plus aproveitarem os recursos de jogos online como GTA V, Call of Duty, ou mesmo baixar a versão gratuita de PES 2016 que já está disponível e aproveitar com os amigos uma boa partida online.

A assinatura da PlayStation Plus é feita através da PlayStation Store e custa R$ 100,00 por ano. Além de jogar online, os assinantes Plus contam com jogos grátis todos os meses e descontos exclusivos nas promoções da PlayStation Store.

Caso ainda haja alguma dúvida sobre a PlayStation Plus, confira uma matéria especial com todas as dúvidas esclarecidas.