Notícias

Sony anuncia novo chefe da PlayStation Brasil; Confira Detalhes

Tem novo chefe na área!

por Daniel dos Reis
Sony anuncia novo chefe da PlayStation Brasil; Confira Detalhes

Através do PlayStation Blog brasileiro, a Sony revelou hoje (18) que a divisão brasileira de PlayStation agora tem um novo comandante: Carlos Paschoal.

Desde 2015, quando Anderson Gracias, até então Country Head da PlayStation, assumiu o posto de Senior Director & General Manager para América Latina, a posição estava vaga. Até anunciamos aqui que Sony estava à procura de alguém para preencher o cargo – você se candidatou?

Agora, o próprio Gracias fez o anúncio oficial e reforçou: “Estamos animados com a chegada do Paschoal em nossa equipe” enfatizou.

Carlos Paschoal possui amplo conhecimento da cultura Sony, afinal, o executivo trabalhou por dez anos na Sony Brasil, ocupando diversos cargos importantes nos setores de marketing, vendas e na gestão de produtos. Além da Sony, Paschoal foi diretor executivo da varejista Fast Shop, portanto traz ainda muita expertise do varejo nacional em seu currículo.

Carlos cursou administração na Fundação Getúlio Vargas, com passagens pela University of Cambridge, Harvard Business School e UCLA Anderson School of Management.

No anúncio oficial, o novo Big Boss revela estar muito animado com as novas perspectivas e ansioso para tornar a comunidade PlayStation Brasil ainda mais forte:

Como um gamer, trabalhar para PlayStation sempre foi um sonho pessoal. Sou grato por trabalhar em uma empresa na qual eu sou apaixonado pelos produtos e estou animado para continuar a construir uma comunidade cada vez mais forte de PlayStation no Brasil.

Por enquanto, Paschoal não fez qualquer anúncio ou entrou em detalhes sobre seus planos de gestão. No momento, segundo explicou, ele fará uma análise completa das operações brasileiras, reforçando as melhorias e trabalhando os pontos que ainda carecem de ajustes ou mesmo reformulações.

Nós do Meu PS4 desejamos a Carlos Paschoal muito sucesso nesta nova jornada e que possamos, juntos, construirmos uma comunidade de PlayStation ainda mais fortificada.

E você, o que espera do novo executivo?