Notícias

Sony anuncia novo headset Gold Wireless; Lançamento no fim do mês

Novo headset promete oferecer mais conforto em longas sessões de jogatina.

por Daniel dos Reis
Sony anuncia novo headset Gold Wireless; Lançamento no fim do mês

A Sony revelou hoje (5), por meio do PlayStation Blog, um novo modelo de headset. Na verdade é uma atualização no Gold Wireless. A novidade será oferecida no mercado norte-americano no fim deste mês por US$ 100.

Segundo a Sony, o New Gold Wireless contará com tudo aquilo que os jogadores mais apreciam e virá com um desenho mais elegante, com almofadas mais refinadas. O objetivo é fazer com que os jogadores possam jogar por longas sessões sem deixar de lado o conforto.

Aliado ao novo design, o som surround virtual de 7.1 promete entregar maior fidelidade, com microfones ocultos com cancelamento de ruídos e muito mais. A empresa reforça que visa propiciar uma comunicação mais nítida entre os jogadores. Além disso, o headset será totalmente compatível com o PlayStation VR e dispositivos móveis, já que virá com um cabo de 3,5 mm incluído.

O novo design torna o Gold Headset mais confortável de usar com o PS VR. É uma ótima maneira de mergulhar em The Inpatient, uma experiência de terror exclusiva do PS VR recentemente lançada, com os sons inquietantes de insetos escancarados e ruídos inexplicados dentro do Sanatório de Blackwood Pines.

1 2 3 4 5

A Sony ainda recomenda o download do App Headset Companion no PS4. Ele permite a realização de alguns ajustes personalizados bem interessantes, que úteis em alguns jogos.