Notícias

Sony anuncia PlayStation Experience para Ásia

PS Experience começa a ser expandida.

por Daniel dos Reis
Sony anuncia PlayStation Experience para Ásia

A Sony começa a expandir o evento PlayStation Experience para outras regiões, além dos Estados Unidos. A companhia anunciou hoje (7) que irá realizar uma edição do evento no Sudeste Asiático em agosto.

A PlayStation Experience Asia foi marcada para 5 de agosto deste ano – pertinho – na cidade de Kuala Lumpur, na Malásia. O evento será nos moldes daqueles que acontecem em dezembro nos Estados Unidos.

Os fãs de PlayStation poderão experimentar as demonstrações recentes, aquelas mesmas disponíveis na E3 deste ano, como: Detroit, Far Cry 5, GT Sport, Knack II e muitos outros. A lista completa não foi revelada.

Além disso, haverá um palco onde os desenvolvedores irão compartilhar informações sobre os próximos jogos, conversar com a comunidade asiática e falar sobre os futuros títulos. A empresa também promete muitas ofertas.

A entrada será totalmente gratuita.

PlayStation Experience

Talvez este seja um primeiro passo para que a Sony possa tornar a PlayStation Experience uma espécie de ‘turnê mundial’, com o evento passando por diversos países. E é claro, torcemos para que o Brasil receba mais esta opção.

A PS Experience original, aquela realizada em dezembro, neste ano acontecerá entre os dias 09 e 10 de dezembro na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos. Espera-se que novidades impactantes façam parte das revelações.