Notícias

Sony anuncia “PlayStation Tournaments”; conheça

por Daniel dos Reis
Sony anuncia

Em parceria com a ESL (Electronic Sports League), a Sony anunciou hoje (20) o PlayStation Tournaments, um recurso que vai permitir que jogadores participem de torneios de jogos através do PlayStation 4 sem sair de casa.

Os torneiros ficarão disponíveis na opção Eventos, no menu do PS4. Todo o processo de inscrições e cadastros poderá ser realizado pelo próprio console e, quando o evento for começar, o próprio PS4 se encarregará de direcionar o jogador para o local adequado.

A Sony explica que haverão muitos tipos de Tournaments de variados jogos e, inicialmente, os Tournaments irão suportar partidas de um contra um, mas novidades serão adicionadas futuramente.

NBA 2K17 faz a estreia

E as competições já tem data para começar! O primeiro torneio, o Major Tournament, terá como palco o game NBA 2K17, comemorando o início da temporada de NBA.

O Major Tournament vai de 27 de outubro a 26 de novembro, com rodadas da Major Cup ocorrendo todo sábado. Os três primeiros colocados do NBA 2K17 Major Tournament vão receber um pacote de prêmios que inclui itens como um DualShock 4 e artigos de PlayStation.

Se você está interessado em participar, as inscrições começam hoje. Você vai precisar de uma cópia de NBA 2K17, uma assinatura do PlayStation Plus e uma conta da ESL para se registrar e competir. O processo de registro irá te levar à criação de uma conta da ESL se você já não tiver uma.