Notícias

Sony anuncia: PlayStation VR chega a 4.2 milhões de unidades vendidas

Realidade virtual no PS4 vem mantendo um crescimento contínuo.

por Raphael Batista
Sony anuncia: PlayStation VR chega a 4.2 milhões de unidades vendidas

A Sony anunciou, através do PlayStation Blog, que o PlayStation VR ultrapassou a marca de 4.2 milhões de unidades vendidas em todo mundo. Há 7 meses, o headset de realidade virtual marcava 3 milhões. Ou seja: 1.2 milhões de unidades em pouco mais de 210 dias.

Os números sugerem que capacete vem conquistando bons números de adeptos. Surpreende, principalmente por ser uma tecnologia bastante nova em consoles de mesa.

PlayStation VR no State of Play

O bom desempenho talvez explique o foco da modalidade na estreia do State of Play, programa de notícias da Sony sobre a família PlayStation.

O programa contou com a revelação de jogos do Homem de Ferro da Marvel, No Man’s Sky em RV e até compatibilidade de Concrete Genie, um dos exclusivos de 2019.

Se você não teve a oportunidade de acompanhar o State of Play, reunimos todas as apresentações em um só lugar. Não espere por novidades de jogos de peso como: The Last of Us Part II ou Death Stranding, mas vale a espiada.

Você acredita que jogos ainda maiores chegarão para o PlayStation VR ao longo dos próximos meses? Deixe seu comentário abaixo!