Notícias

Sony anuncia PlayStation VR e PS4 Pro para Brasil; saiba mais

Novos hardwares chegam em dezembro de forma oficial.

por Daniel dos Reis
Sony anuncia PlayStation VR e PS4 Pro para Brasil; saiba mais

Através do PlayStation Blog, o Diretor Senior & General Manager da PlayStation para América Latina, o brasileiro Anderson Gracias, anunciou que o PlayStation VR e o PlayStation 4 Pro vão chegar ao Brasil, de forma oficial, em dezembro deste ano.

Na publicação o executivo explicou que os mais recentes hardwares da família PlayStation estarão disponíveis antes do Natal.

Com o PS4 Pro o nosso objetivo é entregar um visual e gráficos de última geração ainda no ciclo de vida do PS4. O PS4 Pro pode melhorar os jogos de PS4 e fazer com que pareçam e rodem melhor do que nunca. Isto inclui jogos como Horizon Zero Dawn, Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy e Gran Turismo Sport.

A versões nacionais dos equipamentos seguirão pela mesma linha dos modelos estrangeiros. PS4 Pro com HD de 1TB e o Bundle do PSVR que conta com headset, PS Camera, 2 PS Move e demonstração.

A publicação, no entanto, não destaca preços ou mesmo se a empresa irá fazer a montagem dos produtos na planta de Manaus. Mais informações sobre isso devem ser compartilhadas em breve.