Notícias

Sony apresenta edição limitada do PS4 inspirada em CoD: WWII

Edição especial para fãs de Call of Duty.

por Daniel dos Reis
Sony apresenta edição limitada do PS4 inspirada em CoD: WWII

Se você é fã da popular franquia Call of Duty e ainda não teve oportunidade para migrar para oitava geração de consoles, talvez a edição limitada e especial do PS4 Slim anunciada pela Sony hoje (14) possa convencê-lo a fazer a mudança.

Através do PlayStation Blog norte-americano a empresa japonesa apresentou um novo pacote especial que conta com um PS4 camuflado, fazendo alusão as fardas militares. Além do console, o DualShock 4 também segue o mesmo estilo de pintura.

Pelo preço de US$ 299, o videogame vem equipado com um HD de 1TB e uma cópia física de Call of Duty: WWII. O lançamento está planejado para 03 de novembro, mesmo dia em que o jogo será disponibilizado mundialmente.

Confira algumas imagens:

1 2 3 4

A Sony não explicou as regiões de lançamento desta edição especial. Muito provavelmente, ela fique restrita as regiões norte-americanas e canadenses, chegando ao Brasil por importação.

Segunda Guerra Mundial

Após alguns anos explorando vertentes mais futuristas de conflitos, Call of Duty retorna para um Teatro de Operações mais ‘conservador’, retratando uma guerra real. O estúdio promete cenários fidedignos, armas fielmente reproduzidas e um campanha mais humanizada.

A julgar pelas impressões da beta disponibilizada em agosto, a Sledgehammer Games está no caminho certo. De toda maneira, o estúdio prometeu melhorias e ajustes.

Aproveite ainda para conferir: