Notícias

Sony começa enviar PS4 Pro às lojas; veja caixa

por Daniel dos Reis
Sony começa enviar PS4 Pro às lojas; veja caixa

O PlayStation 4 Pro está programado para chegar ao mercado somente no próximo dia 10 de novembro, contudo a Sony já está enviando lotes do produto para as varejistas. Fotos publicadas no fórum Reddit mostram que a empresa está bem adiantada no que se refere à logística.

Com o “vazamento” das imagens, já é possível vermos como será a caixa do modelo e ela não será muito fora daquilo que imaginávamos. Os detalhes de “Pro” e o próprio modelo do console em si já são suficientes para identificar e separar o videogame em uma categoria “diferente”.

Confira:

caixa-ps4-pro_1 caixa-ps4-pro_2 caixa-ps4-pro_3 caixa-ps4-pro_4 caixa-ps4-pro_5

O PlayStation 4 Pro é uma versão um pouco mais poderosa do PlayStation 4 tradicional. Segundo a Sony, o produto é destinado aqueles jogadores que desejam melhor resolução de imagens, já que o console tem suporte ao 4K, um framerate mais estável e um visual um pouco mais refinado.

No momento, várias produtoras estão trabalhando na adaptação de jogos e aplicativos melhorados para novidade. Cada publisher será responsável por disponibilizar pacotes com melhorias para os jogos já lançados.

O PS4 Pro não será lançado oficialmente no Brasil. As estimativas mais otimistas sugerem que a Sony lance o produto somente após abril de 2017.

Fonte: DualShockers