Notícias

Sony lança comercial exaltando PS4 Pro e Death Stranding

Sony quer mostrar vantagens de se jogar Death Stranding no PS4 Pro.

por Vinícius Paráboa
Sony lança comercial exaltando PS4 Pro e Death Stranding

Death Stranding finalmente foi lançado nesta sexta-feira (8). E embora o game esteja dividindo opiniões, é inegável que seus gráficos estão soberbos, e a Sony se concentra nisso como uma de suas estratégias de divulgação.

Em novo material de publicidade, a companhia exalta o visual do jogo produzido por Hideo Kojima no PlayStation 4 Pro. Veja o “Sinta o Poder do Pro”:

https://youtu.be/_CoMSbroPGc

Se ainda não entende bem o mundo de Death Stranding, uma recente gameplay na PlayStation Festival no Japão pode ajudar. Além disso, a Kojima Productions lançou um trailer bem bacana do game. Por fim, até a BBC parece interessada no jogo protagonizado por Norman Reedus, tendo liberado um documentário.

No título, Sam Bridges (Norman Reedus) é um entregador que recebe a missão de reconectar um fragmentado país. Atravessando o território de leste à oeste, ele precisa unir quem encontra pelo caminho em uma “rede quiral”, que permite a troca de informações e recursos.

Guia de troféus de Death Stranding

Atenção, caçadores de troféus. O Meu PS4 construiu um guia pra lá de completo para ajudar os gamers a não perderem uma só conquista em Death Stranding.

Disponível no PlayStation 4, o jogo chegará também ao PC. No entanto, isto só acontecerá em 2020.