Notícias

Sony compara Crash do novo CTR com o original; veja o resultado

Nova versão do game de corrida da série Crash Bandicoot promete diversão com gráficos incríveis.

por Thiago Barros
Sony compara Crash do novo CTR com o original; veja o resultado

novo Crash Team Racing promete ser tão divertido quanto o original, só que muito mais bonito. Nós já tínhamos visto uma comparação de fotos divulgada pela Sony, e nesse final de semana foi a vez de um pequeno vídeo mostrar o Crash antigo com o personagem que está sendo preparado para Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Com um post bem humorado no Twitter, a PlayStation escreveu que “até o Crash ficou um tanto surpreso com a sua nova versão em Crash Team Racing Nitro-Fueled”. O post tinha ainda um vídeo curtinho, com o personagem do jogo original “se transformando” no novo – dando uma bela amostra do trabalho gráfico do game.

Com lançamento previsto para 21 de junho de 2019, o novo Crash Team Racing já está na pré-venda da PlayStation Store em formato digital. O jogo custa R$ 179,90. Para quem teve a chance de jogar o original, com certeza será uma experiência bacana ver essa versão – o que já aconteceu com os jogos “tradicionais” da série Crash Bandicoot.

Para quem não está muito familiarizado, Crash Team Racing é a resposta da Sony ao sucesso de Mario Kart, da Nintendo. Lançado originalmente em 1999, ele, obviamente, tem os personagens de Crash Bandicoot. Desenvolvido pela Naughty Dog, fez enorme sucesso à época, e desde o lançamento do PS4 o público clamava por um remake dele.