Notícias

Depois de ficar de fora da E3, PlayStation vai trazer novidades na Gamescom 2019

Será que finalmente conheceremos o visual do novo hardware?

por Raphael Batista
Depois de ficar de fora da E3, PlayStation vai trazer novidades na Gamescom 2019

A PlayStation não esteve na E3 2019 para “não criar falsas expectativas” e preparar o cenário para o PS5. No entanto, a companhia confirmou presença na Gamescom 2019. A feira acontece em Colônia, na Alemanha, entre os dias 20 a 24 de agosto.

As informações vieram do usuário no Twitter GraviKnight, e foram divulgadas pelo editor sênior do Walmart Canadá, Paul Hunter. Tudo vem diretamente do material de promoção da feira. Além da Sony, outros grandes estúdios, como 2K Games, Bandai Namco, Bethesda, Capcom, EA, Square e Ubisoft estarão por lá.

https://twitter.com/NextGenPlayer/status/1151470816716083201

PS5 e exclusivos na Gamescom 2019?

A Sony já revelou diversas informações sobre o PS5. Mas ainda não sabemos o preço, o design do console e do DualShock, se teremos uma nova versão do PSVR… quem sabe não vamos saber mais sobre o console na feira?

A companhia também deve dar alguma atenção para a geração atual e disponibilizar novos trailers de títulos aguardados. Por exemplo, Death Stranding pode ser um dos jogos a receber novos conteúdos ou até mesmo Final Fantasy VII Remake. The Last of Us Part 2, cuja data de lançamento pode te vazado, também pode receber novidades.

O que mais você gostaria de ver apresentado durante os dias da Gamescom 2019?