Notícias

Sony detalha conteúdos extras (DLCs) de Marvel’s Spider-Man; confira

Passe de Temporada do game conta com três capítulos extras.

por Bruna Mattos
Sony detalha conteúdos extras (DLCs) de Marvel's Spider-Man; confira

Falta pouco mais de uma semana para Marvel’s Spider-Man finalmente chegar. Como se a ideia de um jogo incrível estar tão perto não fosse o suficiente, a Insomniac Games anunciou o primeiro conteúdo pós-lançamento para o game.

A aventura do Homem-Aranha dura cerca de 20h, mas a desenvolvedora imaginou que a gente logo ficaria curioso para saber o que viria a seguir. Por isso mesmo, já vamos ficar sabendo tudinho sobre o pacote “A Cidade que Nunca Dorme”, o Passe de Temporada do jogo.

O pack de conteúdos é dividido em três capítulos. Fique de olho no calendário desde já:

  • 23 de Outubro: The Heist
  • Novembro de 2018: Turf Wars
  • Dezembro de 2018: Silver Lining

The Heist, é o primeiro capítulo a chegar, logo no mês seguinte ao lançamento de Spider-Man. Conforme você experimentar o jogo, logo perceberá que Felicia Hardy, mais conhecida como Black Cat, está de volta na cidade e está deixando pistas por todo lado, brincando com Spider-Man. Em The Heist, ela finalmente será revelada. Com novas missões e desafios, além de uma nova facção de inimigos e três trajes adicionais para destravar, você não vai querer perder essa.

A partir de hoje (28) você pode comprar todas as três partes de “Cidade que Nunca Dorme” na PS Store. Cada uma das partes estará disponível pelo mesmo preço quando for lançada, e terá novas missões de história, desafios e trajes para o herói.

Quem fizer comprar a edição especial Deluxe de Spider-Man já garante todos os conteúdos do pacote de DLCs, além de receber o bônus de pré-venda, que inclui acesso imediato a três trajes para o Homem-Aranha, 5 pontos de habilidade extras, uso antecipado do Spider-Drone e um tema exclusivo para o seu PS4.