Notícias

Sony disponibiliza update 4.71 para PS4; veja detalhes

Nova atualização disponível!

por Daniel dos Reis
Sony disponibiliza update 4.71 para PS4; veja detalhes

A Sony disponibilizou nesta madrugada uma nova atualização para o PlayStation 4. Numerada de 4.71, o update, como era de se esperar, ‘melhora a estabilidade do sistema’ e proporciona mais qualidade.

As notas dizem exatamente isso:

Esta atualização do software do sistema melhora a qualidade do desempenho do sistema.

1
Atualização fornece melhorias de estabilidade.

Com pouco mais de 300 MB, a atualização não é obrigatória, mas sempre recomendamos manter o console com a versão mais recente do firmware. Mesmo que a descrição não forneça detalhes consistentes, não é difícil imaginar que se trate de algum tipo de correção de bugs.

Você pode atualizar seu console de duas formas: de maneira automática (caso seu aparelho esteja configurado adequadamente) ou de forma manual, via USB. Neste segundo caso, você precisa fazer download da atualização (neste link aqui), salvar o arquivo em um pendrive por exemplo.

Esperamos que o update 4.71 para PS4 não traga os mesmos infortúnios que a atualização anterior. Caso você não se recorde, basta conferir – clicando aqui – um artigo onde detalhamos o caso.

De toda forma, ficamos mais próximos da atualização 5.0, que pode oferecer recursos significativos para os usuários. Geralmente, as atualizações descritas com números cheios (3.50, 4.0, 4.50…etc) são as que fornecem novidades relevantes.

E aí, já baixou? Deixe nos comentários sua experiência!