Notícias

Sony diz: Existem muitos jogos não anunciados para o PS4

por Daniel dos Reis
Sony diz: Existem muitos jogos não anunciados para o PS4

Shuhei Yoshida, presidente da Sony World Wide Studios, declarou em recente entrevista que existem muitos outros projetos ainda não anunciados para o PlayStation 4. De acordo com ele, 2016 será um ano fantástico para o console.

Shuhei Yoshida

Falando para Famitsu, Yoshida, reforçou que a companhia nipônica vem trabalhando em diversos projetos paralelos para o PS4, ressaltando o foco da Sony em levar aos jogadores diferentes possibilidades.

Apesar de não mencionar nenhum estúdio ou projeto em específico, sabemos que várias equipe estão trabalhando em muitas coisas. Santa Mônica, Quantic Dream, Sony Bend e Polyphony Digital estão, há vários anos, desenvolvendo projetos ainda não anunciados. 

Quem sabe um novo God of War ou Gran Turismo 7?

Ainda em 2015, temos pela frente ainda dois grandes eventos em que a Sony pode fazer algumas revelações. A Paris Games Week, que acontece no final de outubro, e a PlayStation Experience, agendada para o mês de dezembro. Esta última com muito mais relevância para Sony.

Além dos jogos já anunciados para 2016 (Uncharted 4, The Last Guardian, Horizon: Zero Dawn, Rime, Street Fighter V, etc) quais outros jogos você acredita que podem estar a caminho do PlayStation 4?