Notícias

Sony enfrenta problemas com a marca “The Frozen Wilds” de Horizon

Deu ruim!

por Daniel dos Reis
Sony enfrenta problemas com a marca

A expansão The Frozen Wilds de Horizon: Zero Dawn promete ser um ótimo complemento para o enredo principal do título. Mas antes que o conteúdo seja oferecido, a Sony precisa resolver um problema com o registro da marca.

Um usuário do popular fórum NeoGAF encontrou no site do USPTO (Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos) que o registro da marca foi suspensa em virtude de uma ‘provável’ confusão com outro nome similar. Acontece que “Frozen Wilds” já é um nome registrado para uma máquina de caça níqueis e, segundo o órgão, a similaridade entre os nomes pode causar confusão.

O USPTO informou em nota que realizará uma nova revisão de status do pedido para determinar se a suspensa será mantida. A entidade explica que um advogado de marcas entrará em contato com as empresas envolvidas na tentativa de solucionar o caso.

Por enquanto, a Sony não se manifestou sobre o assunto. Até o momento, o lançamento e o nome da expansão permanecem mantidos. O DLC está previsto para 07 de novembro deste ano de 2017.

Mais além das montanhas do norte, as regiões fronteiriças da tribo Banuk desafiam qualquer um que ouse tentar sobreviver às circunstâncias extremas. Mas, agora, essa natureza selvagem congelada abriga uma nova ameaça e, para Aloy, um novo mistério. E ela está determinada a descobri-lo.

The Frozen Wilds possui conteúdo adicional de Horizon Zero Dawn, inclusive novas histórias, personagens e experiências em uma nova região bela, mas implacável.

https://www.youtube.com/watch?v=J5xsS1WZA54

Características

· Descubra uma nova história.
· Explore uma região totalmente nova.
· Enfrente novas máquinas.
· Para baixar, é preciso ter o Horizon Zero Dawn.
· Aprimorado para o PS4 Pro.