Notícias

Sony envia e-mail especial para quem platina Uncharted 4

por Hector Suzuki
Sony envia e-mail especial para quem platina Uncharted 4

A Sony parece estar dando uma atenção especial para aqueles que se empenham em platinar seu novo sucesso, Uncharted 4: A Thief’s End.

Os Throphy Hunters (Caçadores de Troféus) estão sendo surpreendidos com um e-mail da própria Sony parabenizando-os por terem conquistados todos os troféus do seu jogo. Ele vem com a arte da edição especial de Uncharted 4, chamada de Uncharted 4: A Thief’s End Special Edition.

1
Parabéns, Caçador de Tesouros. Você descobriu o tesouro de uma vida. Agora faça com que sua fortuna de platina seja conhecida.

Que comece a caça!

São 56 troféus (incluindo os secretos), e existem alguns que estão tirando o sono até dos jogadores mais veteranos. Por exemplo, além de precisar terminar o jogo na dificuldade mais difícil, ele também precisa ser fechado em um período limite de 6 horas ou menos.

Além disso, como de costume, você precisará encontrar todos os tesouros secretos do jogo. Mas também existe um outro troféu em especial que parece estar incomodando um pouco os players. Ele é na verdade um troféu de bronze: Sharpshooter – em que o jogador deve finalizar o jogo com 70% ou mais de precisão em seus tiros.

Uncharted 4: A Thief’s End caiu nas graças dos jogadores, críticos e até de outros desenvolvedores. Ele é exclusivo para Playstation 4, foi lançado em 10 de maio de 2016 e já é recordista de vendas.