Notícias

Sony está ciente e trabalha no problema das “mensagens anônimas” no PS4

Sony trabalha em uma solução definitiva.

por Raphael Batista
Sony está ciente e trabalha no problema das

Recentemente, noticiamos a ocorrência de glitchs causados por mensagens anônimas no PS4 de vários usuários. A mensagem recebida forçava o reboot do console e estava sendo enviada propositalmente. Segundo relatos, o conteúdo explorava uma falha no sistema e causava um grande prejuízo. A “boa notícia” é qye Sony já está se programando para consertar o problema.

As reclamações chegaram aos ouvidos da empresa, que se manifestou via email ao website VG247 alegando estar ciente do problema e trabalhando em uma resolução definitiva.

Estamos cientes da situação e planejamos um update para o software que resolverá o problema.

Enquanto o arquivo de atualização não é lançado, recomendamos que o usuário defina as opções de mensagens como privada para evitar qualquer possibilidade de dano.

Configurações > Gerenciamento da Conta > Configurações de Privacidade > (Coloque sua senha da PSN) > Informações Pessoais / Mensagens e defina para receber apenas de amigos ou nenhum.

Esse método é até recomendável para evitar mensagens tóxicas de jogadores, principalmente quando você está em jogos focados em modos multiplayer.

Você foi um dos afetados? Conseguiu resolver o problema após a situação? Deixe seu comentário abaixo!

Confira também.