Notícias

Sony está enviando convites para o BETA do update 6.50 do PS4

Será que a troca de ID vai chegar agora?

por Raphael Batista
Sony está enviando convites para o BETA do update 6.50 do PS4

A Sony está enviando convites por email para que os jogadores tenham a oportunidade de testar o BETA do update 6.50 do PS4.

Apesar da companhia ressaltar que a atualização deve trazer grandes funcionalidades, a expectativa – desejo – é que a “troca de PSN-ID” possa ser oferecida.

No convite, a empresa explica que busca “melhorar a performance e promover estabilidade” . Portanto, fique atento ao seu e-mail – caso você faça parte do programa de testes – para encontrar as instruções.

PSN ID

A Sony já divulgou algumas informações sobre a mudança da PSN ID. A primeira alteração da ID será totalmente gratuita. Porém, caso o jogador queira realizar o processo mais de uma vez, então haverá uma cobrança. Após a primeira mudança, realizar outras alterações custará U$ 9,99 ou U$ 4,99 para assinantes da PlayStation Plus.

Ao realizar a alteração, será possível observar como vai ficar o novo nome e também uma nota de como era o antigo. A vinculação da antiga PSN com a nova, ou não, não pode ser revertida ao finalizar o processo de mudança do nome.

A Sony reforça que o recurso é compatível, em um primeiro momento, com jogos lançados a partir de 01 de abril de 2018. E é importante destacar que nem todos os aplicativos serão compatíveis com a novidade no começo. Porém, reparos serão feitos ao longo do tempo para garantir as melhorias necessárias.