Notícias

Sony fará revelações sobre MediEvil muito em breve; saiba mais

Remaster foi anunciado no ano passado e desde então segue sem informações.

por Daniel dos Reis
Sony fará revelações sobre MediEvil muito em breve; saiba mais

Anunciado no ano passado de forma bastante modesta, o retorno de MediEvil ao PlayStation ainda é bastante nebuloso. Por enquanto, as duas únicas informações são de que o título será uma remasterização com suporte ao 4K. Nenhuma cena animada ou mesmo imagem foi revelada.

Mas parece que a agonia da espera não vai perdurar por muito mais tempo. Sid Shuman, diretor de redes sociais da PlayStation, confirmou no Blogcast desta semana que Shawn Layden, presidente da SIE Worldwide Studios, fará uma participação em um podcast futuro e deve trazer informações quentes sobre o jogo.

Eu tenho uma autoridade excelente de que um Shawn Layden vai participar do programa na próxima semana ou na seguinte. Ele está muito animado para dar a todos uma grande atualização sobre MediEvil.

Se você não está familiarizado com a série MediEvil: é um colorido jogo de ação e aventura originalmente lançado em 1998 para o PlayStation. Com um soldado em forma de esqueleto, os jogadores defendem Gallowmere das forças do mal de Zarok, um feiticeiro com o poder de controlar os mortos.

O remaster foi revelado durante a PlayStation Experience de 2017 com um pequeno teaser. Relembre: