Notícias

Sony garante grandes anúncios de jogos japoneses na E3 2017

Em qual empresa você aposta?

por Raphael Batista
Sony garante grandes anúncios de jogos japoneses na E3 2017

O presidente da Sony Interactive Entertainment America, Shawn Layden, revelou em uma entrevista a Time que grandes anúncios de jogos japoneses estão reservados para a conferência da empresa na E3 2017, no dia 12 de Junho.

Shawn acredita que as desenvolvedoras nipônicas estão voltando gradualmente a apostar seus produtos nos consoles. O resultado são grandes títulos como Resident Evil 7: Biohazard, Nioh, NieR: Automata, Persona 5, Final Fantasy XV e tantos outros que vieram diretamente da terra do Sol nascente e foram bem recebidos tanto pela crítica quanto pelos jogadores.

1
Algumas das desenvolvedoras japonesas. Fonte: divulgação.

Grandes anúncios

“A presença dessas produtoras é super importante para nós. Penso que muitas delas se perderam na busca desenfreada pelo iene nos jogos mobile, mas vejo que estão regressando aos consoles com expressão! A respeito deles, teremos alguns grandes anúncios na E3 nesse mesmo aspecto.”

Layden, confirmando a presença de desenvolvedoras japonesas, fomenta ainda mais os rumores sobre um novo título em conjunto com a FromSoftware. As especulações levantam a possibilidade de Bloodborne 2. Mas uma nova propriedade intelectual também é aposta.

Por fim, o “Big Boss” da Sony revelou que a conferência, neste ano, terá menor foco nas apresentações, com holofote nos jogos a serem apresentados ao público.

Quais são suas expectativas para conferência neste ano? Deixe seu comentário!