Notícias

Sony lança Update 6.70 para PlayStation 4; instale agora!

A estabilidade e a performance do seu PS4 estão prestes a serem melhoradas. A Sony acabou de disponibilizar o update 6.70 para o console.

por Thiago Barros
Sony lança Update 6.70 para PlayStation 4; instale agora!

A estabilidade e a performance do seu PlayStation 4 estão prestes a serem melhoradas. A Sony acabou de disponibilizar o update de firmware 6.70 para o console. Ele é bem leve, com cerca de 460 MB, e é um download opcional – ou seja, você não precisa nem deixar de jogar online enquanto ele é baixado e instalado no seu aparelho.

O objetivo do update é “melhorar o desempenho do sistema”, segundo a própria empresa. Esse é mais um pequeno patch que a companhia lança para deixar o PlayStation 4 rodando mais fluido. O último update grande, com novas funcionalidades, foi o 6.50, que passsou a permitir o remote play em dispositivos iOS, como o iPhone e o iPad.

Aparentemente, essas correções e melhorias que não são lá tão divulgadas, nem requerem atualizações muito grandes, são formas de deixar o aparelho mais preparado para receber futuros saltos importantes. A tendência é que muitas funcionalidades ainda sejam disponibilizadas no PlayStation 4, mesmo com os rumores de que o PS5 está cada vez mais próximo.

Aliás, não há melhor forma de testar recursos que podem estar na interface do console da nova geração do que liberá-los primeiro no atual, não é? Dentre as possibilidades, fala-se que a interface do PS4, em breve, pode ganhar lista de desejos e presentes na PlayStation Store, progressão de troféus, tempo de jogo/status para todos os jogos e capacidade de fixar jogos no painel de visualização.

E aí, o que você ainda quer ver de melhoria no PlayStation 4?