Notícias

Sony libera tema dinâmico de Spyro de graça; confira como baixar

Spyro Reignited Trilogy vem fazendo sucesso com os jogadores do PlayStation 4

por Thiago Barros
Sony libera tema dinâmico de Spyro de graça; confira como baixar

Se você estava procurando um novo tema para deixar o seu PlayStation 4 mais bonitão, a solução pode ter acabado de chegar: a Sony liberou um “fundo de tela” dinâmico de Spyro Reignited Trilogy, gratuito, na PlayStation Store. O download pode ser feito por esse link.

O visual é bem bacana, com os ícones sendo transformados em pedrinhas preciosas – daquelas que o dragãozinho tem que coletar no jogo. O tema “Spyro Reignited Trilogy – Tema Retorno Pegando Fogo” foi lançado na última sexta-feira (25), e está agradando a galera nas redes sociais.

Especialmente porque usa um personagem tão aclamado pelo público, em sua volta para essa geração. Com uma coletânea com os três jogos clássicos do simpático personagem totalmente repaginados para a atual geração, Spyro Reignited Trilogy foi muito elogiado e tornou-se referência em termos de remakes/remasters.

Aqui no Meu PS4, o jogo ganhou o selo de Recomendado.

Afinal, Spyro Reignited Trilogy é tão completo que nem parece ser uma remasterização. É uma ode ao personagem que marcou época nos anos 90. E, para os jogadores, uma produção de qualidade, com jogabilidade descompromissada, mas que não abre mão de momentos desafiadores. O equilíbrio perfeito!

Confira o tema “em ação”: