Pode começar a contagem regressiva! A Sony apresentará novidades durante a noite de abertura da Gamescom no dia 19 de agosto. Geoff Keighley, o criador do The Game Awards, será o anfitrião da “Opening Night Show”. Foi ele quem confirmou a presença de anúncios da companhia japonesa e mais outras 14 empresas.

Mais de 15 publishers vão revelar conteúdos novos e fazer anúncios durante a Noite de Abertura da Gamescom. Um show excitante que acontecerá na segunda-feira, dia 19 de agosto. Espero todos lá para participarem da transmissão.

Confira na imagem a seguir as 15 desenvolvedoras e publishers confirmadas:

O evento está programado para acontecer às 15h no horário oficial de Brasília. Fique ligado no Meu PS4 para a cobertura completa da apresentação!

Primeira confirmação da Sony: Death Stranding

Se você precisava de algum incentivo para aumentar a hype, Keighley antecipou uma das presenças especiais da Sony: Death Stranding. O diretor Hideo Kojima estará no showcase para “apresentar uma nova perspectiva de Death Stranding”. Ou seja, podemos esperar um novo trailer intenso com mais características sobre o game.

Apesar da data de lançamento de Death Stranding já estar marcada para 8 de novembro, ainda existem muitas perguntas não respondidas sobre a proposta. Quem sabe, com um novo trailer as coisas fiquem menos confusas (ou não)?!.

Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os internautas estão fazendo sobre o ainda misterioso game de Hideo Kojima.