Notícias

Sony oferece 3 meses de bônus para quem assinar PS Plus por 1 ano; detalhes

por Daniel dos Reis
Sony oferece 3 meses de bônus para quem assinar PS Plus por 1 ano; detalhes

[ATENÇÃO] Esta ação não é válida para PlayStation Store do Brasil. 

Se você não é assinante do serviço PlayStation Plus ou deixou de sê-lo em algum momento, a Sony oferece, a partir de hoje (21), uma recompensa que pode fazer com que você passe (ou volte) a ser um assinante.

Aqueles que adquirirem a assinatura de um ano do serviço PlayStation Plus receberão, como bônus, três meses adicionais. Esta promoção será válida somente até 31 de março deste ano de 2017.

1

Atualmente, a assinatura de um ano está sendo comercializada por R$ 129,99. E pode ser adquirida clicando neste link (consulte condições). A assinatura dá direito ao acesso aos modos multiplayers dos jogos, descontos exclusivos – em algumas ocasiões – e dois jogos, todo mês, em cada uma das plataformas da empresa: PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita.

Em caso de dúvidas, o atendimento da Sony deve ser acionado. Os canais de comunicação podem ser acessados no link abaixo:

A Sony aproveita ainda para enfatizar que no mês de abril, um dos jogos ‘gratuitos’ será Draw to Death, o mais novo projeto do David Jaffe, famoso criador da série God of War.

Aproveite ainda para conferir a nova promoção da PlayStation Store. Chamada de “Somente no PlayStation” a ação oferece descontos em alguns jogos que foram lançados exclusivamente para as plataformas da empresa.