Notícias

Sony oferece assinatura PS Plus de 15 meses pelo preço de 12 meses; veja

Desconto é por tempo bastante limitado.

por Daniel dos Reis
Sony oferece assinatura PS Plus de 15 meses pelo preço de 12 meses; veja

A Sony lançou hoje (13) uma oferta que pode agradar aos que não são assinantes do serviço PlayStation Plus. A empresa está oferecendo 15 meses por uma assinatura de 12 meses. O preço da assinatura de 12 meses é de R$ 129,99 + taxas.

É um “desconto” bacana para quem está prestes a renovar sua assinatura ou para os que ainda não são associados. E mesmo que você seja assinante e sua renovação esteja um pouco distante, você também pode aproveitar, já que a PS Plus é acumulativa.

PS Plus 15 meses

A oferta, como explica a descrição na imagem, será válida de hoje (13) até a próxima segunda-feira (17). Então é melhor ficar atento ao prazo.

PS Plus

PS Plus é um serviço presente nas plataformas PlayStation que oferece: jogos mensais, descontos especiais e outros benefícios. Mas o principal recursos é a possibilidade de se jogar online com outros amigos (PS4).

O serviço também é alvo de discussões bastante calorosas aqui no site, principalmente nos dias em que são revelados os “jogos gratuitos”. Mas neste ano de 2018 os membros – a depender do gosto – foram até que bem servidos.