Notícias

Sony oferece código de 20% de descontos na PSN; veja como resgatar

Ao completar uma simples quest, código é oferecido.

por Daniel dos Reis
Sony oferece código de 20% de descontos na PSN; veja como resgatar

Você pode até não ser muito fã de baseball, mas este conteúdo aqui, certamente, será do seu interesse. Através do canal live.playstation.com, a Sony está oferecendo um cupom de 20% de descontos para compras na PlayStation Store. E é bem fácil ganhá-lo!

O código é oferecido ao assistir um vídeo do atleta Aaron Judge, outfielder do New York Yankees que faz uma visita aos estúdios de desenvolvimento do game MLB The Show 18, próximo jogo da popular franquia.

Primeiro, você acessa ao link (live.playstation.com), faz o login com sua conta na PSN e, no canto direito, procura pela quest “Watch the “MLB The Show 18 – Aaron Judge Studio Tour | PS4” video“, marca a opção, assiste ao vídeo até o fim e, finalmente, resgata seu código (no mesmo canto direito). Este código oferece os descontos e pode ser usado tanto na PSN brasileira, como na norte-americana.

Descontos na PSN
Código é oferecido ao final do processo.

Entretanto, existem algumas poucas ressalvas: os códigos são limitados – portanto, você deve ser rápido! -, o cupom expira em 31 de março deste ano e não é válido em pré-vendas ou aluguel de filmes. De toda forma, é uma excelente maneira de economizar.

Já aproveitamos, e deixamos aqui o link para última promoção da PlayStation Store. Quem sabe você não economiza com os descontos na PSN!?