Notícias

Sony oferece tema dinâmico gratuito de Shadow of the Colossus; resgate o seu!

Sony está oferecendo um tema dinâmico de Shadow of the Colossus de forma gratuita. Basta executar alguns passos.

por Daniel dos Reis
Sony oferece tema dinâmico gratuito de Shadow of the Colossus; resgate o seu!

Shadow of the Colossus chegará às prateleiras somente na próxima semana, mas a Sony está intensificando suas ações de propaganda. Uma dessas ações é resgatar um tema dinâmico – gratuito – através de alguns simples passos.

Basta você acessar ao site live.playstation.com, fazer login com sua conta da PSN, no canto direito clicar em “quests” e assistir a dois vídeos promocionais do jogo. Ao fim, um código será oferecido. Você deve resgatá-lo na PlayStation Store.

O tema é uma visão artística do protagonista Wander e sua égua Agro. Ao fundo, imagens dos Colossos se destacam pela beleza. Há ainda sons de ventos e o que parece ser ondas do mar.

Aproveite ainda para conferir nossa análise do game clicando aqui:

SoTC remake é o melhor remake de todos os tempos. O trabalho da Bluepoint Games é merecedor de vistosos elogios. Visual lindíssimo e novidades como novos segredos e Modo Fotográfico são pontos em destaques e farão com que você – se já jogou – queira jogar novamente. Por outro lado, se você nunca teve contato, este é um título obrigatório em sua biblioteca.

Veja ainda as notas que o game recebendo: