Notícias

Sony planeja “grandes mudanças” na PlayStation Plus a partir de Junho

Menos indies na Plus?

por Raphael Batista
Sony planeja

Ao que tudo indica, a Sony planeja fazer grandes mudanças no serviço da PlayStation Plus a partir do mês de Junho de  2017. A empresa deseja criar ofertas semanais mais atraentes e, principalmente, mudar os jogos ofertados gratuitamente a cada mês.

A intenção da Sony é garantir mais inscritos no serviço da PlayStation Plus, o qual atingiu recentemente 26 milhões de assinantes.

Porém, é de fato conhecido que muitos jogadores reclamam dos serviços prestados. Para corrigir tais reclamações e favorecer a satisfação ao cliente, mudanças substanciais devem ser aplicadas a partir do próximo mês.

1
A política da PlayStation Plus sempre foi focada em jogos indies.

Um serviço atraente

Segundo a Express UK, a necessidade de melhorias e de tornar os serviços da PSN, inclusive a PS Plus, mais atrativo foi discutido em uma apresentação da Sony Corporate Strategy Meeting.

A gerência da companhia aprofundou-se sobre o assunto, revelando o desejo de dar a assinatura uma perspectiva atraente para os novos assinantes e também para manter os usuários fiéis ao serviço.

Essas futuras mudanças devem ser implementadas para incrementar os números de inscritos no serviço, os quais são 70 milhões de usuários ativos mensais e mais de 26 milhões de membros.

Apesar de nada ser confirmado pela Sony até o momento, é uma notícia boa para os jogadores que sempre esperavam mais da empresa, ainda mais pelo bons números de vendas conquistados pelo console.

O anúncio dos jogos gratuitos para o mês de Junho devem ser anunciados na próxima quarta-feita (31).

Qual a sua opinião sobre isso? Deixe seu comentário!