Notícias

Sony procura por gestor de marketing para o PlayStation 5

Empresa já planeja caminho do marketing.

por Raphael Batista
Sony procura por gestor de marketing para o PlayStation 5

A Sony abriu uma vaga de emprego no Linkedin para gestor de marketing de um eventual próximo PlayStation. A companhia ressalta que procura alguém para realizar todo o caminho da campanha do console da próxima geração. Afinal, a própria empresa já destacou a necessidade de um novo videogame. Confira abaixo a descrição do emprego.

Estamos procurando um líder de produtos empresarial para compor nosso Grupo de Inteligência de Plataforma. Sua função é trabalhar com parceiros, produtos e engenharia para desenvolvimento e contribuir para o crescimento da Plataforma de Inteligência PlayStation. Além disso, você será o responsável pelo mapa da campanha do novo PlayStation.

O caminho para a nova geração de consoles ainda é incerto. Não há previsões de lançamento ou algo semelhante, apenas a confirmação do desenvolvimento do hardware. Contudo, diante do retrospecto do PS4, as especulações giram em torno do lançamento do PS5 entre os anos de 2020 a 2021.

Alguns dos jogos já apresentam breves deslumbres daquilo que a nova geração pode oferecer. Cyberpunk 2077, por exemplo, é um título com “cara” de nova geração. Outros jogos, como Red Dead Redemption 2, podem passar por processos semelhantes a The Last of Us e GTA V, com lançamentos em ambas as plataformas.