Notícias

Sony promete exclusivos ‘apelativos e poderosos’

Vem, 2018, 2019, 2020...

por Thiago Barros
Sony promete exclusivos 'apelativos e poderosos'

A Sony vai passar por grandes mudanças organizacionais em breve. Por isso, bastante gente tem dúvidas sobre o futuro da companhia. Mas a empresa garante que tem totais condições de seguir nesse caminho que os fãs do PlayStation vem elogiando nos anos que se passaram. Especialmente no que diz respeito a jogos exclusivos.

Só nos próximos meses, por exemplo, teremos God of War, em abril, e Detroit: Become Human, em maio. E ainda aguardamos novidades de títulos já anunciados, como o The Last of Us Part II, Days Gone, Death Stranding, Ghost of Tshushima e Spider-Man. Mas pelo visto não vai parar por aí, não.

“O valor do entretenimento interativo é diferenciado pelo vasto leque e profundidade de experiências que oferecem aos consumidores. A missão da SIE para desenvolver os títulos first-party mais apelativos e poderosos tornou-se mais importante do que nunca”, diz nota da empresa enviada à imprensa (via DualSHOCKERS).

A Sony Interactive Entertainment anunciou ainda que Jim Ryan, recém anunciado como vice-presidente da empresa, também vai gerenciar as divisões de vendas e merketing da SIEA, SIEE e SIEJA, e o novo presidente John Kodera também vai ser o principal executivo das regiões América e Japão, com Ryan liderando as ações na Europa.

Shawn Layden, figurinha carimbada nos eventos da Sony, vai deixar de ser presidente da SIEA para “concentrar seu foco” nos SIE Worldwide Studios, divisão responsável por desenvolvimentos de jogos. Phil Rosenberg segue em relações com desenvolvedores e Hideaki Nishino assume o planejamento de plataformas. Tudo a partir do dia 1 de abril.