Notícias

Sony revela data da BETA do multiplayer do Uncharted 4

por Daniel dos Reis
Sony revela data da BETA do multiplayer do Uncharted 4

A Sony tirou esta semana para fazer algumas importantes revelações sobre a franquia Uncharted. Após informar a data da demo de Uncharted: The Nathan Drake Collection, a empresa deu mais detalhes sobre a BETA do mutliplayer de Uncharted 4: A Thief's End.

De acordo com nota divulgada no PlayStation Blog, a fase de testes do modo multijogador do vindouro Uncharted 4 estará disponível entre os dias 04 e 13 de dezembro de 2015. Terão direito ao BETA todos aqueles que adquirirem uma cópia do Uncharted Collection. Além disso, será necessário ser assinante da PlayStation Plus.

Apesar da divulgação, a companhia não deu mais detalhes sobre mapas, modos de jogo ou quaisquer outras informações sobre o multiplayer, contudo novidades devem ser compartilhadas em breve com o público.

Uncharted 4: A Thief's End marcará o encerramento de Nathan Drake como protagonista da franquia Uncharted e, para fechar a saga em grande estilo, a Naughty Dog promete entregar aos jogadores o melhor game de toda a série.

A Thief's End está agendado para o dia 18 de março de 2016 e vai contar com algumas edições especiais. Aproveite para conferir: