Notícias

Sony revela novas imagens de Days Gone; Deacon e Sarah são destaques

Imagens mostram como era a relação do casal antes da desgraça acontecer.

por Daniel dos Reis
Sony revela novas imagens de Days Gone; Deacon e Sarah são destaques

O estúdio Bend revelou nesta semana algumas novas imagens de Days Gone. As screens destacam um pouquinho mais do relacionamento entre o protagonista Deacon e sua noiva Sarah.

No hotsite, em formato de convite de casamento, os desenvolvedores buscam construir um background mais elaborado para os personagens. A descrição detalha:

Deacon St. John e Sarah Whitaker eram um casal improvável: ele era da área rural do Oregon, membro de um clube de motoqueiros fora da lei; Ela era de Seattle, uma botânica formada em bioquímica. Mas a partir do momento em que se encontraram, nas estradas secundárias de Farewell Oregon, eles se tornaram inseparáveis.

Agora eles estão prontos para sair ao pôr do sol e encarar o próximo capítulo da vida juntos como marido e mulher.

Claro, os desenvolvedores não explicaram o que deve ter acontecido entre o noivado e o casamento. Isso provavelmente deve ser explicado ao longo do gameplay. Mas já dá para imaginar né?

1
2
3
4
5
6
Imagens mostram como era a relação do casal antes da desgraça acontecer.

Days Gone será um jogo de sobrevivência. Os jogadores deverão escapar de criaturas tenebrosas e humanos, claro. Trata-se de uma história com uma montanha-russa de sensações: desespero, perda, loucura, traição, amizade, fraternidade, arrependimento, amor… e esperança.

O lançamento está marcado para 26 de abril de 2019.