Notícias

Sony se prepara para Black Friday; confira detalhes

por Daniel dos Reis
Sony se prepara para Black Friday; confira detalhes

Assim como acontece em todos os anos, a Sony participará da Black Friday, uma ação promocional originária dos Estados Unidos que se tornou comum em várias partes do mundo.

Na próxima sexta-feira, diversas lojas (virtuais e físicas) colocarão vários dos seus produtos em promoção, incluindo games.

Para instigar o público, a empresa revelou um trailer um tanto quanto inusitado. Sem revelar preços ou itens, o vídeo apenas mostra pessoas com reações estranhas.

O material revelado é da filial europeia e indica que os descontos podem chegar até 60%, mesmo sem revelar quais produtos comporão a lista.

Estados Unidos

Se os europeus não tem qualquer indicativo de preços, os norte-americanos já podem se planejar com um pouco de antecedência.

ps4-slim-black-friday

De acordo com o PlayStation Blog US, o bundle PS4 Slim + Uncharted 4 poderá ser adquirido por US$ 250 entre quinta-feira 24/11 a 28/11. (somente nos Estados Unidos).

E no Brasil?

Bom…no Brasil as coisas são meio diferentes, você já deve saber disso. Os preços são regulados mais pelas varejistas do que pela própria Sony. Por isso, é improvável que a empresa faça ações semelhantes por aqui.

Além disso, a filial brasileira acaba de anunciar oficialmente o PS4 Slim no Brasil pelo preço sugerido de R$ 2.400 e, como bem sabemos, lançamentos não costumam ter cortes de imediato.

O que deve acontecer, por parte dos lojistas, é a redução do preço do console padrão, o PS4 FAT. Certamente iremos encontrá-lo por um preço mais camarada. Fique atento!

Outra ação que também deve ocorrer e essa sim tem grandes chances de acontecer no Brasil, assim como no ano passado, é a promoção de jogos na PlayStation Store.

Portanto, fique ligado aqui no Meu PS4 para não perder nenhuma informação importante que pode lhe render boas economias!