Notícias

Sony tem exclusivos para o PS4 ainda não anunciados, diz jornalista

Suposições indicam um novo The Order 1886 ou Demon's Souls remaster.

por Raphael Batista
Sony tem exclusivos para o PS4 ainda não anunciados, diz jornalista

Colin Moriarty, veterano da Kinda Funny e IGN, amigo de grandes nomes da indústria dos videogames como o próprio Shuhei Yoshida, revelou através do Twitter que a Sony ainda possui exclusivos não anunciados de estúdios second party para o PS4.

A informação foi revelada durante a discussão no Twitter do jornalista quando ele levantou uma curiosidade. A Sony não adicionou nenhum estúdio first party desde a aquisição da Sucker Punch em 2011. Então, um usuário questionou se a empresa adicionará novas desenvolvedoras. Moriarty respondeu:

Eles têm feito um ótimo trabalho ao cultivar relacionamentos com as second party (ainda existe substanciais exclusivos para o PS4 não-anunciados de second party). Então não fica claro se eles sentem essa necessidade de novos estúdios. Tudo o que sabemos é que a expansão não tem feito parte da estratégia deles. Talvez isso mude.

O termo second party indica jogos criados exclusivamente para o PS4, mas que não foram feitos por estúdios de propriedade da Sony. Com isso, o PlayStation Universe citou duas possibilidades que fazem sentido. O primeiro é a remasterização de Demon’s Souls, da FromSoftware. O segundo é a continuação de The Order 1886, da Ready at Dawn.

Rumores sobre a remasterização de Demon’s Souls não são de hoje. O repórter do Kotaku, Jason Schreier, também havia confirmado a possibilidade da chegada do game hardcore. No entanto, nada ainda foi revelado.