Notícias

Sony vende mais de 4,2 milhões de PlayStation 4

por Daniel dos Reis
Sony vende mais de 4,2 milhões de PlayStation 4

Durante a conferência da Sony na CES, realizada hoje (07/01/2014), Andrew House informou que foram vendidos 4,2 milhões de PlayStation 4 durante o ano de 2013.

É uma marca muito significativa e confirma toda a expectativa e sucesso do novo console da Sony. Anteriormente, já havíamos noticiado AQUI, o PlayStation 4 foi o maior lançamento da história dos vídeo games e a Sony estava positiva quanto a sua meta de vender 5 milhões de consoles até março de 2014.

Andrew House PS4

Agora, com esta nova atualização de vendas, é mais do que certo que esta ambiciosa meta será atingida, uma vez o PlayStation 4 será lançado no Japão em fevereiro.

Além destas novas informações, House também apresentou o novo serviço da Sony, o PlayStation Now. Que irá permitir que joguemos jogos de PS3, PS2 e PSOne em celulares, tablets, PsVita e PS4.

Confira maiores detalhes do PlayStation Now AQUI

O PlayStation é comercializado nos EUA e Canadá por US$ 400 enquanto no Brasil…bem você já sabe! E se você ainda deseja comprar um PS4 e talvez pense em dar uma conferida no nosso vizinho Paraguai, não deixe de conferir nossas dicas de como comprar o PS4 no Paraguai AQUI

Continue nos acompanhando para saber todas as notícias, informações e gameplay’s da plataforma PlayStation no Brasil