Notícias

Sora anunciado como DLC gratuito de World Of Final Fantasy

por Renan Klopper
Sora anunciado como DLC gratuito de World Of Final Fantasy

A Square Enix anunciou, por meio de um informativo oficial, o primeiro DLC de World Of Final Fantasy.

Para comemorar o lançamento de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, que chega no dia 24 de janeiro de 2017, a companhia preparou uma pequena surpresa para os fãs da série.

Sora, o portador da keyblade, será disponibilizado como DLC gratuito em World Of Final Fantasy.De acordo com o informativo, o personagem virá como champion no game e estará disponível para download por tempo limitado no período que equivale ao nosso verão.

Sora em World Of Final Fantasy

Como podemos ver na imagem, Sora entrará no mundo do encantador World Of Final Fantasy com a mesma skin usada pelo protagonista em Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD.

Até o momento, ainda não foi revelada a animação do personagem in-game, bem como de que maneira ele terá que ser recrutado durante o jogo. Estas informações deverão surgir em breve.

O mundo de Final Fantasy

Com World Of Final Fantasy, a Square Enix busca cativar um novo público com os jogos da franquia e também resgatar o sentimento daqueles que já são fãs da série.

Envolto em uma aura infantil, mas com muito conteúdo e jogabilidade simples que lembra muito bem estilo clássico da franquia, o jogo vem agradando ambos estilos.

Para saber mais do que achamos do game, não deixe de conferir: