Notícias

South Park: A Fenda que Abunda a Força chega em outubro; veja trailer

Game segue o estilo RPG com temática de super-heróis.

por Hector Suzuki
South Park: A Fenda que Abunda a Força chega em outubro; veja trailer

A Ubisoft fez um rápido e hilário re-anúncio de: South Park: A Fenda que Abunda a Força.  Este é o segundo jogo do clássico cartoon, que chegou aos consoles com South Park: The Stick of Truth, em 2014. O RPG será desenvolvido pela Ubisoft San Franscisco, que assume o lugar da Obsidian Entertainment, que desenvolveu o primeiro título do game.

A história gira em torno de uma nova criança que se une a pequena gangue do cartoon, composta por Kyle, Kenny, Stan e Cartman. Ela aborda uma temática de super-heróis contra o crime, onde cada personagem possui poderes únicos.

A trama também envolve um racha na equipe, que são separados em dois grupos distintos de super-heróis e, obviamente, o game contará com o humor adulto/ácido já conhecido da série.

Durante a conferência, a Ubisoft soltou um trailer introdutório do novo jogo:

South Park: The Fractured But Whole – Data de lançamento

A Fenda que Abunda a Força foi originalmente anunciado durante a E3 de 2015, mas devido a uma série de atrasos, ele acabou ficando para 17 de outubro deste ano. Quem comprar o jogo também ganhará uma cópia de South Park: The Stick of Truth gratuita.

Outra curiosidade é que o game teria originalmente o título de “The Butthole of Time”, mas estava sendo obviamente evitado pelos comerciantes devido ao seu nome. Sendo assim, os criadores do cartoon alteraram o título, mas ele continua com a mesma sonoridade da palavra em questão.