Notícias

Spider-Man: DLC Turf Wars recebe trailer de lançamento e gameplay

Expansão já disponível conta com o Cabeça de Martelo como antagonista.

por Raphael Batista
Spider-Man: DLC Turf Wars recebe trailer de lançamento e gameplay

A expansão Turf Wars para Marvel’s Spider-Man chega hoje (20)! O segundo capítulo do arco “City That Never Sleeps” dará continuidade aos eventos iniciados em The Heist com a Gata Negra e o antagonista o Cabeça de Martelo.

A descrição do conteúdo na PlayStation Store revela um pouco mais sobre a trama envolvendo Spider e os personagens: Desta vez, a capitã da Polícia de Nova York, Yuri Watanabe, será parte crucial na narrativa. Além disso, dois novos trailers foram divulgados. O primeiro celebra o lançamento do DLC. O segundo mostra cenas de jogabilidade.

Após assumir o controle de equipamentos deixados pela ocupação da Sable International, o Cabeça de Martelo e sua gangue declararam guerra contra as outras famílias do crime da Maggia. Spider-Man e a Capitã da Polícia de Nova York, Yuri Watanabe, precisam dar um fim à violência antes que toda a cidade se torne uma guerra territorial.

  • Novos inimigos fortalecidos: a Sable International deixou a cidade, mas gangues locais descobriram suas bases e armas. Enfrente inimigos mais poderosos e fortificados pelo equipamento da empresa de segurança.
  • Novos trajes e colecionáveis: três novos trajes adicionados à coleção. Colete novos itens e troféus ao longo das missões e desafios inclusos no DLC Turf Wars.
  • Cidadãos no limite: fique antenado às reações dos cidadãos através das redes sociais do jogo e, claro, por meio do podcast Just the Facts de J. Jonah Jamenson.