Notícias

Spider-Man do PS4 é o jogo de super-herói “mais rápido em vendas” do EUA

Jogo conquistou números impressionantes em seus três primeiros meses.

por Raphael Batista
Spider-Man do PS4 é o jogo de super-herói

Marvel’s Spider-Man continua quebrando recordes. Além de ter ultrapassado God of War em números de vendas e se tornado o exclusivo mais vendido de 2018 (nos Estados Unidos), o título é o jogo de super-herói que mais rápido vendeu no período de três meses (também nos EUA).

O analista Mat Piscatella, do NPD Group, revelou através do Twitter (via DualSHOCKERS) que o jogo desenvolvido da Insomniac Games assumiu o primeiro lugar no quesito de “velocidade em vendas” de toda a história do gênero de heróis no país da América do Norte.

Update bônus dos números de vendas de videogame em novembro de 2018 diretamente do NPD Group – Nos seus três primeiros meses no mercado, Marvel’s Spider-Man é agora o jogo de super-herói que mais rápido vendeu em toda a história dentro dos Estados Unidos. Parabéns novamente para a Insomniac Games!

O marco é ainda mais impressionante ao levar em consideração o competidor da Rocksteady, Batman: Arkham Knight. O jogo do morcego é multiplataforma, enquanto que Marvel’s Spider-Man é exclusivo. Um feito bastante notório.

Desde o lançamento do jogo, o estúdio tem apresentado vários conteúdos inéditos para a experiência. Além da expansão “A Cidade que Nunca Dorme” que apresentou o início do arco com a Gata Negra, introduzindo o vilão Cabeça de Martelo e retornando com a Sabre de Prata, o jogo também recebeu novos uniformes, como o traje inspirado nos filmes de 2002 dirigido por Sam Raimi.