Notícias

Spider-Man: easter egg com pedido de casamento deu muito errado; entenda

Era pra ser uma grande surpresa, mas as coisas não saíram como planejado.

por Daniel dos Reis
Spider-Man: easter egg com pedido de casamento deu muito errado; entenda

O que você vai ler agora é uma triste história que envolve um easter egg, um pedido de casamento e um final pouco feliz e quem rir vai por inferno.

Easter eggs são muito comuns em jogos de videogame. Você já deve ter se deparado com algum por aí. E claro, eles estão presentes em Marvel’s Spider-Man, o mais recente exclusivos de PlayStation.

Um deles, particularmente, foi um pedido de um fã. Em maio deste ano o jogador Tyler Schultz perguntou a Insomniac Games, pelas redes sociais, se eles poderiam incluir algum segredo com a frase: “Madison, você quer se casar comigo?”.

Tyler_Pedido

A ideia de Schultz era fazer o pedido de casamento para Madison – sua namorada – de uma forma bastante diferente, bem quando ele estivesse jogando. O casal estava junto há cinco anos. Sensível, a Insomniac Games atendeu ao pedido e acabou por incluir a surpresa no jogo.

1

Bonitinho né?

Mas, infelizmente, a história não teve um final muito favorável. Tyler Schultz publicou um vídeo neste fim de semana explicando que a Madison o deixou…e pior: ela o deixou para ficar com seu próprio irmão. Na publicação ele agradece ao estúdio, mas enfatiza que a garota disse que “não era o jeito que ela queria ser pedida em casamento“.

A triste história despertou atenção de uma das responsáveis pela direção do jogo, Jacinda Chew. Em um tweet, ela pergunta a Tyler se ele gostaria que o easter egg fosse removido em uma atualização futura.

https://twitter.com/jacinda_chew/status/1038623558614695937

A história ainda não teve um desfecho final. Ficaremos atentos sobre o curioso e triste caso. Aproveite para ler nossa avaliação do jogo clicando aqui.