Notícias

Spider-Man ganha trailer de lançamento com gameplay; assista

Vem, Peter!

por Thiago Barros
Spider-Man ganha trailer de lançamento com gameplay; assista

O Sensor Aranha da Hype está ativado: a Sony acaba de publicar, no PlayStation Blog, o trailer de lançamento, com gameplay, de Marvel’s Spider-Man.

Com lançamento para 7 de setembro, o game vem tendo conteúdo divulgado esporadicamente, e agora vem a público o que deve ser o principal vídeo de promoção do título.

Em um post que conta também com uma análise de hands-on de Kristen Titus, que atua como social media da Sony, pudemos assistir um minutinho de imagens muito legais do novo jogo do Homem-Aranha. Na maior parte do vídeo, vimos cutscenes, mas aparentemente tudo com conteúdo in-game mesmo.

E as palavras de Kristen sobre as duas horas de testes com o jogo também deixam empolgados todos que estiverem pensando em comprar Marvel’s Spider-Man. Com elogios para a ambientação, o combate e até mesmo a história, o texto deixa claro, assim como o preview do Meu PS4 na E3, que o jogo será um exclusivo de peso.

Com destaque para toda a importância que Peter Parker, não só o Homem-Aranha, parece ter no jogo. Segundo a análise, essa dualidade (ou quiralidade, Kojima?) no universo do super-herói será muito explorada dentro do enredo. Se havia dúvidas a respeito disso, parece que não há mais, certo?

“Nada podia ter me preparado para a fluidez e diversão da movimentação, jogabilidade variada e histórias interessantes todos juntos. Equilibrar duas vidas sempre foi parte de ser um herói, mas em Marvel’s Spider-Man, fica claro que ambos os lados de Peter são uma aventura”, diz a análise.

Marvel’s Spider-Man será lançado em 7 de setembro e, claro, você acompanhará tudo sobre ele aqui no Meu PS4! Tem alguém aí ansioso pra mais esse exclusivo da Sony?