Notícias

Spider-Man terá ‘controle de tempo’ após conclusão do jogo; entenda

Uma possibilidade extra para os fãs de fotografias.

por Thiago Lima
Spider-Man terá 'controle de tempo' após conclusão do jogo; entenda

Um dos games de maior destaque da E3 2018 foi Spider-Man, que apresentou uma série de novidades e gameplays durante o evento, tudo para demonstrar o potencial do herói em combate e no uso de seus poderes.

Serviu para aumentar a expectativa dos fãs, que aguardam ansiosamente o mês de setembro para ter a chance de experimentar o game, que pode apresentar uma nova experiência após o término da história principal.

Uma questão de tempo

As últimas informações sobre Spider-Man se concentraram na questão do “tempo”. As aventuras do Aranha se passarão de acordo com o decorrer do tempo, ou seja, as missões poderão ser executadas durante o dia ou pela noite.

Mas uma nova possibilidade foi apresentada pela Insomniac Games, produtora do jogo, que revelou que após o término da campanha, os jogadores poderão alterar o tempo e o horário no qual as missões faltantes poderão ser executadas.

Essa foi uma tentativa dos desenvolvedores de Spider-Man de trazer uma ambiente mais favorável, aos jogadores, para utilizarem o modo fotografia, proporcionando os melhores ângulos e a luz perfeita para a melhor captura possível.

Por falar em tempo

Outra informação ligada ao tempo do jogo, confirmada pela Insomniac, é que a história não se passará em somente uma noite ou um dia, mas contemplará algo em torno de dois meses, passando-se entre os meses de outubro e novembro.

Sendo assim, para especular quais os obstáculos climáticos o herói cabeça de teia enfrentará no game, basta imaginar o clima nos Estados Unidos, mais especificamente, em Nova Iorque, nesse mesmo período do ano.

Aumentando o tempo e a dificuldade

Outro ponto importante do jogo, que pode interferir diretamente no tempo de gameplay, são os níveis de dificuldade. Segundo a produtora, Spider-Man contará com diversos modos de dificuldade, mas não adiantou quais estarão disponíveis no primeiro dia do jogo.

Detalhes que só aumentam a curiosidades dos jogadores de plantão, que precisarão aguardar até o dia 7 de setembro deste ano, para poder experimentar em toda sua plenitude mais esse exclusivo para PlayStation 4.